terça-feira, 10 de janeiro de 2017

QUESTÃO TRIBUNAL


- Esse cara é um bacaca! BABACA, meritíssimo!

- Sr. Kaskuda, dispensou advogado pra fazer sua própria defesa e tudo que produziu até agora foram ofensas.
- Não é ofensa! Descrevo a verdade! Um imbecil! Babacão!
- Meritíssimo, posso?
- Sim, Srta. Aden. A palavra é sua.
- A acusação percebe que o Sr. Kaskuda não entende ou não quer entender a realidade de sua condição. Meu cliente pede que a restrição ao Sr. Kaskuda sobre sua casa seja ampliada de 500 metros pra 50 mil quilômetros.
- Eu ficar 50 mil qui... ABSURDO! Mocinha, eu sou uma barata! Fico DENTRO da casa das pessoas. Sou incisivo, causo nervoso. Sigo a lei. Pela lei, só páro de for obliterado.
- O senhor FOI obliterado, Sr. Kaskuda. Foi atingido em cheio por um chinelo.
- Nem senti!
- Lembro meritíssimo, que meu cliente calça 44. Não teve erro.
- Queridinha, nós baratas sobrevivemos à uma explosão nuclear! Sabe o que é isso?
- Sim, Sr. Kaskuda. Todos sabemos. Mas ninguém sobrevive à explosão. É um equívoco popular. Vcs na verdade são resistentes à radiação e só.
- Seu cliente é resistente à radiação?
- Meritíssimo, toda noite por semanas meu cliente, Sr. Urbano continua recebendo visitas incômodas do Sr. Kaskuda nessa forma incorpórea. Daí não adiantam chinelos, inseticidas... E é contra a lei. Nós da acusação creditamos não ser necessário explicar a recusa do Sr. Kaskuda. Seu comportamento fala por si.
- Esse sotaque de mineirinha... Já entendi o que tá havendo aqui. É discriminação porque sou uma Barata branca, né? O machão ali não aguenta né? Hahaha! É isso!
- O senhor não é uma barata branca, Sr. Kaskuda.
- Tô eu aqui ó: BRANCO!
- Meritíssimo, aqui estão as fotos que meu cliente tirou do cadáver CASTANHO do Sr. Kaskuda após ser atingido pelo chinelão.
- Mostre ao senhor Kaskuda, Aden.
- Isso aê? Ô juíz, Urbano trabalha com Photoshop, seu Juiz! Essa cabeça esmagada aí nem parece a mi... Oh!
- Entendeu sua condição, Senhor Kaskuda?
- Isso é um engano! Um engano! Essa luz! Socorr...
- A corte encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário