quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DESAPARECIDOS

Não encontro mais no supermercado: desodorantes de plástico flexível mesmo, destes que a gente aperta e faz "schhint!" e custam menos de R$6,00. Agora todos são de metal com embalagem futurista. Parece que se eu girar a tampa de um, ativa o sabre de luz. Outro é cheio de reentrâncias e estágios de construção. Se eu pressiono, vira robô? E todos oferecem "proteção" 24 ou 48 horas. 
Cara, moro na baixada e trabalho na entrada da Maré (RJ). 
Posso encher meu corpo dessa "proteção" e vou continuar me atirando no chão quando os tiros começarem.
Tá, tá, eu sei que é contra bactérias. 
Mas a pessoa que nesse calor infernal não toma vários banhos em 24 ou surreais 48 horas merece a misericórdia de uma criogenia. E os preços: R$17,00... R$19,00...
Crueldade.
Levei um "decepticon" por R$14,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário