segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VÁRIOS DELES!

- Alô, Felipe?
- Engano moça. Ligou errado. (Putz, eu tava dormindo.)
- Ah tá, desculpa.
- Alô, Felipe?
- Olá, moça. Não me transformei em Felipe nos últimos 10 segundos.
- Liguei errado, desculpa.
- Alô, gostaria de falar com Felipe!
- Não estou te impedindo.
- Gostaria de falar com Felipe!
- Realize seu desejo ligando pra ele.
- Alô, Felipe?
- Olá, como vai?
- Você não é Felipe. Qual seu nome?
- Murphy.
- O Felipe tá aí do seu lado?
- Sim. Vários deles!
- Qual seu nome?
- Heisenberg.
- Não entendi. Olha, vem me buscar de carro, tô cheia de bolsa de compra.
- Não. Se vc quiser, que compre seu próprio DeLorean da Hot Wheels.
- Alô, Felipe?
- Sim! Aqui é Felipe pro seu prazer. Fique aí exatamente onde está que tô indo buscar você. Pode ser que eu demore um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário